Boas Vindas


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vamo orar pelas vidas do Rio de Janeiro

Número de mortos na Região Serrana chega a 381

Rio - Autoridades informaram, nesta quinta-feira, que o número de mortos em decorrência das fortes chuvas na Região Serrana subiram para 381. A madrugada na região foi de chuva fraca e sem registros de deslizamentos ou desabamentos, mas a previsão é que novas pancadas caiam sobre Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.
Em Teresópolis foram registrados 161 óbitos e em Nova Friburgo outros 178. Em Petrópolis 39 morreram e em Sumidouro 13 pessoas perdaram suas vidas.

>> CONEXÃO LEITOR: Envie relatos, fotos ou vídeos dos deslizamentos de terra na Região Serrana 
Foto: EFE
Foto: EFE
As buscas só foram interrompidas em Petrópolis durante a madrugada em decorrência da falta de energia elétrica. O Corpo de Bombeiros informou que os trabalhos foram retomados às 7h. Em Teresópolis e Petrópolis, os militares trabalharam sem interrupção. Outros pontos da Região também foram afetados com gravidade. Em São José do Vale do Rio Preto e na localidade do Areal a água subiu muito e causou a destruição de casas e carros.
Entre as estradas a mais afetada foi a RJ-116. Mesmo liberada, a via ainda tem 20 trechos de queda de barreiras e outros tomados por muita terra e lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário