Boas Vindas


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Deus é fiel

Amados irmãos,

Sei que passamos por lutas e tribulações, mas escrevo aqui com o propósito de fortificar a minha fé e a sua também. Vamos  fazer juntos uma oração para que Deus venha nos dar a força que precisamos.

Pai querido e amado, estou aqui oh Pai, reconhecendo que somente tu é o Senhor e que sem ti nada sou. Venho  agora te agradecer por tudo o quanto o Senhor tem feito, por todas as bençãos que o Senhor tem derramado sobre mim, sobre minha familia e sobre cada um que esta lendo esta oração.
Senhor, guarda-nos, livra-nos do mal, nos ensina a sermos humildes e mansos de espirito, nos ensina a sermos fiéis e a te adora mesmo em momento dificeis.
Fica conosco, nos ajuda a perdoarmos e a amarmos os nossos inimigos. Quebranta o nosso coração e nos faça perseverantes diante da tua face.
Pai, entra Senhor na vida de cada um e cura todas as enfermidades,  todos os problemas, e todas a necessidades. Conceda Oh paizinho o desejo do coração dos seus filhos e não nos deixe sós.
É o que eu te peço e já te agradeço. Amém.

Um comentário:

  1. continuo afirmando que gosto muito desse ministério mas precisa ter mudança

    ResponderExcluir